segunda-feira, 25 de junho de 2012

Poluição do ar

A PoluiçãO Do Ar
View more PowerPoint from ekanhoca


  Essa apresentação traz informações inerentes aos cuidados que devemos ter para evitarmos a poluíção do ar e consequentemente gerar diversas doenças graves para o sistema imunológico e respiratório das pessoas,- principalmente em grandes metrópoles como o Rio de Janeiro. 

4 comentários:

  1. Mesmo o ar sendo um elemento indispensáveis à vida, as atividades humanas provocam a poluição do ar, que pode refletir em enormes danos para a natureza e para o próprio homem.
    Para amenizar esse problema podemos:

    * Incentivar o uso de tecnologias menos poluentes.

    * Controlar as queimadas.

    * Evitar o uso de agrotóxicos.

    * Implantação de transporte coletivo de qualidade.

    * Etc.

    ResponderExcluir
  2. Concordo plenamente com as meninas,a importância de evitarmos certas ações que prejudicam o planeta será de grande valia,pois se queremos transformar o nosso habitat temos que tomar até simples cuidados como:evitar soltar balões,jogar cigarros acesos próximos a matas e outras atitudes bem lembradas pela nossas amigas.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelo blog! Este material postado nos leva a pensar num bem, e que com sua ausência simplesmente nos mata. Devemos pensar sempre no ar (na sua importância e na sua conservação). Muito bom!

    ResponderExcluir
  4. Mais uma grande experiência muito proveitosa, nesse blog, aprendemos um pouco mais das nossas responsabilidades sustentáveis, através da preservação da mãe natureza, gostamos muito do vídeo musical que fala da importância da preservação ambiental, ao ouvir a musica, fica um aprendizado e um convite a participar dessa grande missão, parabéns ao grupo.

    ResponderExcluir